Projetos

Gerenciamento de Projetos

Artigos para o Seminário VI PIFIC – A Propriedade Intelectual como Fator de Inteligência Competitiva, Tema: ENERGIAS RENOVÁVEIS – INOVAÇÕES PARA O FUTURO


Está aberto até 03/08/2009 o prazo para envio dos artigos para o Seminário VI PIFIC A Propriedade Intelectual como Fator de Inteligência Competitiva, tendo comoTema para 2009: ENERGIAS RENOVÁVEIS – INOVAÇÕES PARA O FUTURO, a ser realizado entre os dias 21 e 23 de setembro em Curitiba.

O evento está sendo organizado pela Rede Paranaense de Gestão em Propriedade Intelectual.

As empresas, pesquisadores e estudantes interessados em apresentar artigos terão oprazo até o dia 03/08/2009 para encaminhá-los ao email: appi@tecpar.br com o tamanho mínimo de dez e o máximo de 20 páginas e com o template devidamente preenchido.

A Comissão Científica do Evento fará a seleção dos trabalhos, sendo que a divulgação dos resultados será no prazo máximo de 15 dias. Os trabalhos selecionados deverão ser apresentados em forma de painéis, ficando a confecção do painel sob a responsabilidade da empresa, instituição e/ou pesquisador. Aos trabalhos selecionados, serão concedidas isenção do pagamento de uma inscrição.

Os painéis devem estar enquadrados nas áreas propostas pelo evento. As áreas são: A Propriedade Intelectual como Fator de Inteligência Competitiva em Energias Renováveis, Biomassa, Energia Eólica, Energia Solar.

Saiba mais sobre o VI PIFIC no site: http://www.tecpar.br/appi   ou  http://www.nitpar.pr.gov.br

Anúncios

junho 24, 2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: