Projetos

Gerenciamento de Projetos

Em busca de novos investidores


Fonte: Paraná online
Rosângela Oliveira [23/06/2007]

Foto: Chuniti Kawamura

Anibal César: salas serão ponto de apoio.

O Bradesco inaugurou ontem em Curitiba a primeira sala de ações da Bradesco Corretora no Estado. A meta do banco é atingir 30 salas até o final do ano em todo País, dentro de um projeto ambicioso que está focado na ampliação dos investidores em ações. Na sala – que na capital paranaense está instalada na agência Monsenhor Celso -, os clientes têm à disposição, além da estrutura de equipamentos para comprar e vender ações, funcionários da corretora para orientar em todas as operações.

O diretor da Bradesco Corretora, Anibal César J. dos Santos, comenta que as salas terão a finalidade de servir como um ponto importante de apoio aos clientes que querem investir ou já estão investindo no mercado de capitais. Segundo ele, esse é um mercado que está em franca expansão, e o Bradesco está se estruturando para absorver a demanda. Atualmente 250 mil brasileiros aplicam em ações, contra um total de 84 milhões nos Estados Unidos. “Isso demonstra que existe um grande mercado em expansão”, ponderou.

Uma oportunidade que vem facilitando esse processo é a freqüente queda dos juros, que pode resultar em uma migração dos investidores tradicionais para a bolsa, principalmente pessoas físicas. Do total de 18 milhões de correntistas do banco, 78 mil formam a base da corretora – esse número, aliás, que não passava de 38 mil em 2005. O banco comemora também o volume de R$ 1 bilhão negociado em maio pela Bradesco Corretora. Foram 290 mil ordens, contra 200 mil do mês de abril.

O diretor comenta que a sala de ações de Curitiba é a primeira no Sul do Brasil, e que se soma com as salas de São Paulo e Fortaleza, que já estão em funcionamento. Estão programadas ainda a inauguração de outras unidades em Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e São José do Rio Preto. 

Anúncios

junho 23, 2007 - Posted by | Notícias

5 Comentários »

  1. Estamos procurando eu Investidor para o nosso novo produto no mercado Automotivo.
    É uma garantia estendida para 1(um)ou 2(dois)anos,Mais pretendemos futuramente transformalo em(seguro Motor e Motriz). Com pequenas taxas mensais, E assim os nossos clientes não terão mais problemas com gastos absurdos com manutenção de seus veiculos de passeio…

    Comentário por juninho | julho 27, 2007 | Responder

  2. Aguardamos a sua resposta atenciosamente…

    Comentário por juninho | julho 27, 2007 | Responder

  3. projeto motor e motiz desenvolvido pela empresa W.S foi uma envensão de seu fundador Benedito Wagner Leonardo é um projeto desenvolvido visando as deficiencias q os proprietarios d veiculos tem mensalmente com seus veiculos,quando o assunto e revisões.
    A W.S da a seus associados um seguro chamado gatantws sendo assim cobrado uma franquia por mes garantindo todo tipo de donos acarretados pelo tempo de uso sendo assim seus clientes tem um melhor apoio e uma melhor segurança por que contamos com guincho e assistencia 24h.
    Sendo assim é um projeto registrado que só nos da w.s podemos te oferecer .

    Comentário por stevam | agosto 22, 2007 | Responder

  4. Meu nome é Fernando Mantovani , sou de SP , sou proprietário de uma Patente desde 06.06.2003 , de um aparelho que renova a água sem aditivos , fazendo com que ela fique Energizada .
    Tenho a Patente e o Plano de Negócios ( 300 páginas ) .Depois de 5 anos , dos mais variados testes , inclusive na USP,estou pronto para iniciar a fabricação em grande escala.
    Com o uso do meu aparelho, vários locais diferentes , tenho resultados de 700% a mais em relação a testemunhas .
    Ele pode ser usado em : Agriculturas , Concreteiras e Indústrias . http://WWW.NAN-ION.COM.BR

    Comentário por Fernando Mantovani | fevereiro 20, 2008 | Responder

  5. Somos uma equipe de engenharia que tem vários projeto muitos interessantes um deles é o Sistema de QUEIMA DE HIDROGÊNIO, único no mundo que funciona sem alterar as caracteristicas dos motores, acesse no nosso orkut e veja.. precisamos de investidor para colocar o nosso projeto no exterior divulgar em feiras etc.

    Atenciosamente,

    Joel Ignacio
    47 84633481

    On Sáb 05/06/10 16:09 , SYBERTRONIC TECHNOLOGY 15272739796845743903@mail.orkut.com sent:

    Olá, compartilhei algumas fotos exclusivamente com você no orkut. Me conte o que você achou delas! Abraços,SYBERTRONIC

    SYBERTRONIC-TECHNOLOGIC.
    05/06/2010
    SYBERTRONIC

    Comentário por JOEL IGNACIO | junho 10, 2010 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: