Projetos

Gerenciamento de Projetos

Planejamento Estratégico


No confessionário, chega o pequenino mas velho conhecido
Joãozinho e confessa:

-Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.
-És tu, Joãozinho?
-Sou, Sr. Padre, sou eu.
-E com quem estivestes tu?
-Padre, eu já disse o meu pecado… Ela que confesse o dela.
-Repara, mais tarde ou mais cedo eu vou saber, assim é melhor que me digas
agora. Foi a Isabel Fonseca????
-Os meus lábios estão selados.
-A Maria Gomes????
-Por mim, jamais o saberá…
-Ah!!!! A Maria José????
-Não direi nunca!!!!
-A Rosa do Carmo????
-Padre, não insista!!!!
-Então foi a Catarina da pastelaria, não????
-Padre, isto não faz sentido.
O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:
-És um cabeça dura Joãozinho mas, no fundo do coração, admiro a tua reserva.
Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias… Vai com Deus, meu filho…
Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja.
O seu amigo Maneco, desliza para junto dele e sussurra-lhe:
-E então? Conseguiu?

-Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para todo mundo.

abril 26, 2007 - Posted by | Humor

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

